Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Justin prefere mulheres "natural"

Justin Bieber revelou que preferem mulheres com aparência natural.

Em uma entrevista com o Top of The Pops, Justin de 16 anos disse:

"Eu não gosto de meninas que têm muita maquiagem e você não pode ver o rosto dela"

"Algumas garotas são lindas, mas inseguro e olhar melhor sem maquiagem, mas se decidir começar cargas. Eu gosto de garotas com lindos olhos e um sorriso agradável."

Bieber também revelou que sua mãe o proibiu de sair até que ele completou 16 anos.

"Sim, ela disse que," ele admitiu. "Mas ele percebeu que estava crescendo, então agora você não se importa. Isso é o que fontes me disse quando eu era mais jovem, mas sabe que agora eu tenho compromissos."

3 comentários:

Unknown disse...

eu sou naturau que namorar c migo

Anônimo disse...

eu sou super natural
linda os meus olhos sao lindossss
todos falam isso pra mim né!!!
e tenho o sorriso super charmoso e sinples
meus familiares e amigos falam pra mim isso !!!
e eu tenho certeza disso
bjs: Mirelly Marry
te amooooooo justin Bieber
eu tenho namorado mais vc é como se fosse um amigãoo pra mim toda vez q eu te vejo eu penso parece que eu te conheço
e eu nunca vou te conhecer pessoalmente
eu acho que naum né....
bom então
eu gosto muito de vc Justin
e vc é muito lindo
e nem todos os meninos acham vc gay
eu tenho uns ``7, 8 ou 9``
vc pode achar se eles naum me acham``gay``
esses meninos só podem ser gays mais naum
A maioria desses meninos tem namorada
eu estou te falando isso pq eu te amoOoOoOoOoOoOoOoOoOdoOo bjs lindooOoO

Jéssica disse...

te amo, te amo, te amo muitao Justin vc e td para mim a minha unica tristeza e q eu nunca vou poder te conhecer

bjaos gatoOoOoOo!!!!

Postar um comentário