Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Justin na Capa da Revista People

Justin Bieber saiu na capa da revista People. Justin postou no seu Twitter:


Tradução: História exclusiva e fotos na nova edição da peoplemag @. Eu olho louco como Parreira na capa, mas não consigo rir, se u em u-se não é me divertir.

Foto da Revista:


O site da revista, postou hoje, resumidamente, trechos da revista em um post. Veja abaixo:


"Tem sido muito poucas semanas para Justin Bieber: Enquanto a maioria dos garotos de sua idade relaxam, Bieber conversa com Jay Leno e David Letterman,visita o American Idol, abala a White House Easter Egg Roll e – sim – desembarcou em 1º lugar com seu álbum My World 2.0.

“O que eu tenho é uma oportunidade única na vida”, diz Bieber na próxima edição da People, que estará nas bancas sexta-feira. ” E eu estou tendo uma explosão. ”

O cantor abre sobre sua ascensão a partir da sensação do YouTube para pop star, e admite que ter uma programação tão ocupada não foi bom para sua vida amorosa: “Agora, é difícil porque eu estou viajando muito”, diz o cantor.

Mesmo com a Febre Bieber se espalhando por todo o mundo (“É como a Beatlemania”, diz o gerente do cantor e stylist Ryan Good. “Histeria em massa. Meninas gritando, chorando. É incrível.”), A estrela pop continua a ser aterrado.

“Eu ainda me regular”, diz ele. “Você sabe, às vezes é estranho quando eu vou a lugares e eu tenho milhares de pessoas esperando por mim, mas eu sempre penso ‘eu sou Justin” “

0 comentários:

Postar um comentário