Pages

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dados pessoais do Justin Bieber


ALGUNS DADOS PESSOAIS DO JUSTIN BIEBER

Nome: Justin Drew Bieber

Nasceu: 1 de Março de 1994

Idade: 16 Anos

Signo: Peixes (Igual o meuu)

País de origem: Canadá- Stratford

Nome da mãe: Pattie Mallette

Nome do Pai: Jeremy Jay Bieber

Irmãos: Tem 2 mais novos,Jazmyn e Jaxon

Melhor amigo: Ryan Butler e Christian Beadles

Bandas favoritas: Boyz II men, Stevie Wonder, Michali Jackson

Nos tempos Livres: Sai com os amigos, vai ao shopping, vai ao cinema com os amigos.

Prato Favorito: espaguette

Chocolate Preferido: TWIX.

Mora: Los Angels

Escola: WHITEFIELD

Cor favorita: Roxo




41 comentários:

vani disse...

lindo dimas da contah...

Unknown disse...

amo muito ele e minha vida

Unknown disse...

ele e muito gatooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

amo muito justin bieber ele e muito gato e faz meu coraçao virar de ponta cabeça.

Unknown disse...

Amo Ele Muito Meu Nome Raiane Mas a Cor Favorita dele Naum e Roxo e Sim Azul

laura disse...

vc e o menino mais gato que eu ja vi na minha vida fasso tudo para poder ver voce
vc e a minha alma gemia te amo vem para cruz alta

Unknown disse...

vc é mmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooo ggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatttttttttttooooooooooooo

Unknown disse...

sem palavras lindoooooooooo

Amizade Cor de Rosa disse...

amo muito ele e minha vida
muito lindo !!! justin bieber
meu idolo !!!

Unknown disse...

vc é demais justin te amo de ++++ quer ser presidente do meu coração...?? ja ganhouu !!!! :D
SOU 1000000000% VC VC VC VC
TE AMOOOOOO

Unknown disse...

te amo muito demais justin queria te conhecer

Unknown disse...

justin vc vai vim quando para o BRASIL te adoro BJOS

Unknown disse...

junstin biber esta msm com sifiles

JerusaRosa disse...

lindaum ele amOo ele dimais my life justin bieber!! ti amo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

justin gostaris muito de ti ver pois meu sonho é ver voce pessoalmente.nao vejo a hora de voce vir em brasil acredite voce é d++++.♥ i love you♥

Unknown disse...

tenho muitas razões pra não gostar dele!!!!

Brenda disse...

Ele não mora em los angeles e sim e atlanta e o nome da mãe dele é PATRICIA ELIZABETH MALLETE , 1bj

Unknown disse...

justin eu amo vc vc ta no meu coraçao te
amo muito vc e so meu

Unknown disse...

lindo demais mais pena que nao intende a minha lingua falo portugues se ele quiser vim para ca em curitiba parana ou mandar mensagem para mim no msn ta tudo bem ta bjs ass:kauane ass:msn:kaukau_aparecida@hotmail.com

£anna Cristina disse...

LindoOOoOoo meu bbÊ...ahsuahsuahushausah

Unknown disse...

vc naum mora em los angels mora no meu coração s2

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eeol naasci dia 1 de março tabeen eeol soo d+++

Unknown disse...

justin lindo eu te amo.......

Unknown disse...

SIGAM MEU BLOG: www.myjustinmybieber.blogspot.com
Por favor gente! Eu faço ele com tanto carinho,e tenho poucos seguidores,gostaria de ter mais! Beijos,e obrigada!

Unknown disse...

amei isso e o justin é claro!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

a minha prima ama voce e diz que voce vai se o maior idolos da vida dela.
vlw vlw
vlw vlw
vlw

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Só ñ tidou uma rosa pq tem espinhos mas tidou
meu coração inteirinho
UM BEIJO PARA TODOS
PRINCIPALMENTE O JUSTIN BIEBER

Justin Drew Bieber disse...

o Justin é td pa mim

google disse...

É por isso que eu sempre digo:"Pessoas perfeitas nós nunca conseguimos desenhar"!! Mas temos que nos lembrar sempre:ninguem é perfeito,DEUS não fez ninguem perfeito,pois somos todos"iguais"!!



BEIJOS!Isabella Pinsan

Gabi Leite disse...

Justin not live without you if you not been born I would not exist .... I love you

aniinha disse...

nao tem oque nao amar no justin
ele é lindooooooooo

# ~ Daniella disse...

vivo me perguntando como um boy de apenas 17 anos consegue toda essa fama, fortuna, sem nem menos mudar um fio de cabelo para que o notem, mais eu sempre tive a resposta, é simples, é só ele ser ele mesmo, esse garoto lindo, carinhoso, amável, e que ama GOLFINHOS, que ele é e é desse jeito que te queremos por toda vida Justin. Você pode não estar lendo nada disso que estou escrevendo, mais tenha certeza que aqui tem uma fã que torce muito para que você seja muito feliz na sua vida, junto com a pessoa que você ama, e sua Mãe !!
amordefã!

Livia Aguiar disse...

Eu so nao acho o Justin lindo e tal. Ele e um exemplo para os adolecentes, alem disso, a historia dele e mto bonita e tbm ele canta mto bem, mas alem de tudo isso e mto lindo tbm...
JUSTIN DREW BIEBER EU TE AMO E NESSA VIDA TODA VOU TE AMAR ! love love love!!!

Unknown disse...

um gatinho cando nase esparama pelo cao cando vejo o justimbiber despara meu coracao

Unknown disse...

O justin Bierber e muitooooooooooooooooo lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

meu tudo ty amuh muito viu

DIANA SOARES disse...

O AMOR DA MINHA VIDA ,JUSTIN BIEBER . TEMOS MUITAS COISAS EM CUMOM

Postar um comentário